quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desfile ecológico – Estilista mais jovem do Brasil mostra suas roupas no Hotel Portal de Gravatá

A jovem Andreza veio para cidade através do 12º Congresso Nordestino de Ecologia, que está acontecendo em Gravatá de 13 a 16 de outubro, e inovações não faltam no evento.



Roupas de praia feitas de produtos recicláveis, maiôs com detalhes em couro de bode, biquínis com detalhes de garrafa pet, bolsas com lacres de latinhas. Essa é a criatividade da estilista mais jovem do Brasil, Quitéria Andreza tem 15 anos e é da cidade de Belo Jardim. Ela esteve na manhã desta quinta feira (15/10) em Gravatá apresentando algumas de suas peças da coleção verão 2010. O desfile teve como tema: Reciclar é Preciso. A jovem Andreza veio para cidade através do 12º Congresso Nordestino de Ecologia, que está acontecendo em Gravatá de 13 a 16 de outubro, e inovações não faltam no evento.

Quitéria Andreza trabalha com moda desde os 13 anos e de lá pra cá a inovação e criatividade da menina afloram cada dia mais. Os participantes do congresso tiveram a oportunidade de conferir o talento da belo jardinense. Para cada peça apresentada, uma inspiração diferente, “O meio ambiente e a reciclagem como um todo, é um assunto em evidência, e devemos sempre buscar inovações e criar peças que aliem bom gosto e ajuda ao meio ambiente. As idéias surgem com a atualidade e cada peça é uma situação diferente, uma inspiração diferenciada”, disse Quitéria Andreza.

O desfile aconteceu na área das piscinas do Hotel Portal e arrancou aplausos da platéia que ficou impressionada com a criação da jovem estilista.

Arte e Preservação – Teatro jovem de Pombos faz apresentação em Gravatá

A juventude continua em destaque dentro do 12º Congresso Nordestino de Ecologia. Dentro da vasta programação disponibilizada no evento, incluindo oficinas, palestras, mesas redondas e debates, o teatro não ficou de fora. O grupo Tupinambá, composto exclusivamente por jovens da cidade de Pombos se apresentou na manhã desta quinta feira e trouxe a peça “A água, o Rio – Tudo está por um fio”, abordando diversos temas ambientais, como recursos hídricos, poluição dos rios e outros. O teatro é dirigido e encenado pelos jovens que fazem parte da ONG Geração Futuro.

VEJA AS IMAGENS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário