A palestra tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho dos profissionais da área de vendas e atendimento, visando a melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva exigida pelo mercado de trabalho nas vendas, principalmente no período do fim de ano. | |
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Gravatá em parceria com a ACIAG e SEBRAE promove no próximo dia 18 de novembro na AABB a partir das 19:30 palestra sobre Excelência no Atendimento ao Cliente nas Festas de Fim de Ano com o consultor Eugênio Sales Queiroz. A palestra tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho dos profissionais da área de vendas e atendimento, visando a melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva exigida pelo mercado de trabalho nas vendas, principalmente no período do fim de ano. Veja a Programação: 1- O que é atender com eficiência? 2- Conhecimentos que o atendente deve ter. 3- Como atender com excelência. 4- Como surpreender o cliente. 5- Como lidar com reclamações. 6- A importância da motivação para se atender com qualidade. 7- Como encantar e surpreender o cliente. 8- Como entender os diversos tipos de clientes. Data: 18/11/09 Local: AABB Horário: 19:30h Valor: R$ 15,00 Sócio ACIAG R$ 20,00 Não Sócio Grupo com 10 Pessoas tem Desconto Inscrição: ACIAG (Praça 10) Informações: 3533-1464 / 3533-0677 VAGAS LIMITADAS! |
domingo, 8 de novembro de 2009
Indústria e Comércio: Treinamento Especial – Secretaria promove palestra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário