domingo, 8 de novembro de 2009

Indústria e Comércio: Treinamento Especial – Secretaria promove palestra

A palestra tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho dos profissionais da área de vendas e atendimento, visando a melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva exigida pelo mercado de trabalho nas vendas, principalmente no período do fim de ano.



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Gravatá em parceria com a ACIAG e SEBRAE promove no próximo dia 18 de novembro na AABB a partir das 19:30 palestra sobre Excelência no Atendimento ao Cliente nas Festas de Fim de Ano com o consultor Eugênio Sales Queiroz.

A palestra tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho dos profissionais da área de vendas e atendimento, visando a melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva exigida pelo mercado de trabalho nas vendas, principalmente no período do fim de ano.

Veja a Programação:

1- O que é atender com eficiência?
2- Conhecimentos que o atendente deve ter.
3- Como atender com excelência.
4- Como surpreender o cliente.
5- Como lidar com reclamações.
6- A importância da motivação para se atender com qualidade.
7- Como encantar e surpreender o cliente.
8- Como entender os diversos tipos de clientes.


Data: 18/11/09

Local: AABB

Horário: 19:30h

Valor:

R$ 15,00 Sócio ACIAG

R$ 20,00 Não Sócio

Grupo com 10 Pessoas tem Desconto

Inscrição:
ACIAG (Praça 10)

Informações:
3533-1464 / 3533-0677

VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário