A Fundação Cultural Palmares, vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), juntamente com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Prefeitura do Recife, promovem nos próximos dias 12 e 13 de abril, no Recife, o projeto Parabólica Palmares. O objetivo da iniciativa é capacitar organizações da sociedade civil, gestores públicos e artistas para apresentar projetos em 2010 no sentido de desenvolvimento de políticas públicas e propostas que promovam e disseminem a cultura afro-brasileira.
O evento, que conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), será realizado no Centro Cultural Rossini Alves Couto, na Av.Visconde de Suassuna, 99, Boa Vista.
A programação do primeiro dia tem início às 19h, quando será apresentado o histório da Fundação Palmares. As atividades do dia 13 começam às 9h, sendo abordados vários temas, como o funcionamento das ferramentas do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Sincov); linhas de orçamento para fomento e promoção à cultura afro-brasileira, entre outros.
Para participar da ação, o interessado poderá se inscrever online no site www.palmares.gov.br ou baixar a ficha de inscrição no site www.fundarpe.pe.gov.br e enviá-la preenchida para a sede da Fundarpe, na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 50050-000.
Serviço:
Projeto Parabólica
Dias: 12 e 13 de abril
Horário: segunda-feira (12) às 19h e sexta-feira (09) das 9h às 18h
Local Centro Cultural Rossini Alves Couto, na Av.Visconde de Suassuna, 99 – Boa Vista, Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário